XP – Yahhh!

XP-Yahhh! acabou!?

Posted on: 29 novembro, 2008

Acho que sim pessoal, ultimamente não tenho tempo e não to muito afim de continua com ele não, sei la… não vou excluir ele não, vou deixar ele ai pra quando der vontade de volta (e pra não começar tudo de novo) eu volte com ele!
mais é isso pessoal o blog vai ficar parado por um belo tempo! e quando der vontade de volta com ele.. estarei de volta!

8 Respostas to "XP-Yahhh! acabou!?"

lol, não faça isso conosco

É uma pena, mas se quiser se juntar ao InfoWS pode ter certeza que vamos te receber de portas abertas (se você se interessar pela proposta fala comigo pelo msn)

aaa, que pena….

eu entendo a sua situação, a hr que enjoa de blog, ai é complicado…

Deixe um comentário

