XP – Yahhh!

Novo Visual do Blog!?

Posted on: 4 novembro, 2008

Sei não pessoal, mais acho que esse visual do blog ta meio caidão, mó tempo com ele, eu já cansei dele.. sei lá tava pesando em troca, muda o tema e tal.. mais queria a ajuda de vocês para montar o visual do blog, então deixem um cometário com sugestões para o novo visual do XP-Yahhh!

Anúncios

5 Respostas to "Novo Visual do Blog!?"

Eu sinceramente gosto, só acho que você deveria implantar mais algumas coisas, como: enquete, translate, alguns serviços, sei lá…

eu acho q vc deveria colocar umas cores escuras nele e talz….uma barra no topo também ficaria style….

ah,aproveitando:

http://xpdeskmodbrazil.wordpress.com

aceita parceria????

flw

pra mim o visual do blog tá bem legal 🙂
eu gosto do estilo office 2007 😀

hum… é o visual ta meio caido!. coloca mais black!

A sei la pessoal, pensando bem acho que vou deixar esse mesmo. ultimamente não tenho tempo nem pra postar direito, imagina pra fazer um novo visual.. então melhor deixar esse! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: