XP – Yahhh!

Tenha a fonte da Playboy!

Posted on: 10 agosto, 2008

Agora vou disponibilizar à vocês uma fonte bem bacana que se chama Playtoy que é inspirada nas letra da Playboy, elas são bem legais, recomendo essa fonte.. não deixem de conferir!

 

 

 

 

 

 

  • Nome: Playtoy ( Playboy )
  • Tamanho: 11.9 KB
  • Via: NetFonte

 

13 Respostas to "Tenha a fonte da Playboy!"

(:

Comoo eu fasso para adiciona a fonte da playtoy no photoecape

NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR A FONTE DA PLAYBOY . COMO EU FAÇO ?

como eu baisho essa fonte pro photoimpact e o photo filtrestudio ? :O

[…] Via: XP – Yahhh! Fonte: NET Fontes […]

Geente só vc baaixar ee extrair o arquivo , dps ée só copiaar e colar em foontes !

está zipada , como arrumo ?

não seei baixar isso !

muy bonito

amei, gente vôc tem que clicar em DOWNLOAD, ae depois vai abrir uma janelinha , ae vai ter o quadradinho & o nome da fonte . Ai você clica no direito e bota em abrir pasta, ae a pasta vai abrir. Ai você clica no direito, e bota em EXTRAIR ARQUIVOS, e salve no desktop . 🙂
Para colocar nesses programas, é so ir em PAINEL DE CONTROLE. Ai vai ter várias pastas, clique em FONTES. então copie aquelas que você colocou no desktop & cole na pasta. PRONTO! abre o programa, a foto & é so escolher a fonte.

eu quero fazer uma montagem com as letras da playboy

como que eu fasso pra baixa essas letras da playboy

Deixe um comentário

